segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MST - Movimento Social de Terrorismo???

Temos visto nos últimos anos diversas reportagens sobre as invasões do MST (Movimento dos Sem-Terra) em diversas regiões do País. Com a minha revolta de costume me pergunto: quando será que essa PALHAÇADA vai acabar???

Sempre com a complacência (e patrocínio) do governo, esses terroristas invadem fazendas produtivas, depredam máquinas, instalações, plantações e fica tudo "por isso mesmo". O governo sempre faz vista grossa porque tem o apoio do MST e das outras "células terroristas" que o cercam: Via Campesina, Mulheres Sem Terra e etc...

O negócio dessas organizações é um só: BAGUNÇA! Porque quando tem um "quebra-quebra" dentro de uma universidade, vez por outra o MST está no meio??? Por Deus: QUE RELAÇÃO TEM A QUEDA DE UM REITOR COM A REFORMA AGRÁRIA???

Fora participação de MST em protesto contra transgênicos... os caras não sabem nem o que é "transgênico" mas estão lá protestando... logicamente "orquestrados" pelos "terroristas-chefes" da "organização".

Enquanto o governo não faz nada, segue o mecanismo de invasão e prejuízos à empresas e grandes produtores. E o governo ainda quer aumentar as exigências de produtividade do agronegócio... A produtividade do agronegócio é MUITO mais alta do que a dos assentamentos... para que eu não tente explicar minha revolta com essa atidude do governo, vale a pena ler matéria no Portal Exame: http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0952/negocios/produtividade-quem-498734.html.

Enfim, vivemos cercados de um bando de palhaços, apoiados pelo governo federal e qua adoram uma baderna. São sindicalistas, "líderes" de "movimentos sociais" e por aí vai...

Minha opinião é bem radical: invadiu terras produtivas e estão destruindo tudo? Reintegração de posse e "descida de cacetete" EM TODO MUNDO! Vamos acabar com essa palhaçada. Reforma agrária sim! Baderna não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que a opinião é individual! Você não é obrigado a concordar comigo. Mas se discordar, tente argumentar de forma inteligente e educada! ;-)