segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Direitos Humanos são para Seres Humanos



Muito bom o vídeo acima! Concordo e assino embaixo!  Esse "povo dos direitos humanos" sempre aparece para defender bandido. Eu acho que uma das principais características que define o "ser humano" é a capacidade de se relacionar e viver em sociedade, através de códigos de ética e moral.

Daí vem a grande questão: estupradores, assaltantes, assassinos, psicopatas e toda a corja a qual eles pertencem comprovadamente não podem viver em sociedade... já provaram isso ao matar, roubar e etc. Ora, não serão os "presídios modelo" do Brasil que vão transformá-los em cidadãos modelo. Hoje os presídios são muito mais universidades do crime do que mecanismos de reintegração de delinquentes na sociedade (Digo universidades porque o "segundo grau" do crime se dá nas unidades da antiga FEBEM, para onde menores vão para aprender mais crimes).

Concordo que uma grande porcentagem dos presos são "primários", ou seja, podem ter alguma recuperação... mas um bandido que tenha mais de 3 mortes "nas costas", um estuprador em série, esses monstros NÃO TÊM MAIS RECUPERAÇÃO!!! Mete uma bala na cabeça e joga em uma cova rasa.

Vejamos muitos países do Oriente: se roubar, cortam sua mão... e ninguém quer ficar sem as mãos. Aqui o cara mata várias pessoas, é condenado à 30 anos mas com 6 está nas ruas. Fora as "fugas com permissão do governo",que são os indultos de Natal, Regime Semi-aberto, e etc. para os quais os presos saem para não mais voltar (cansamos de ver notícias nos jornais de crimes cometidos por presos foragidos após um "benefício" desses).

Vamos parar com esse hipocrisia de "presos são seres humanos"... quero ver um desses caras de movimento de direitos humanos se oferecer pra ficar no lugar de uma refém, nas mãos de um psicopata. No famoso caso do 174, não vi nenhum padre ou líder de um desses movimentos em defesa dos direitos humanos se oferecer em troca dos reféns. Mas depois que o tal do Sandro (acho que era esse o nome do animal, não?) apareceu morto, todos quiseram apedrejar a polícia... eu digo: BEM-FEITO! JÁ FOI TARDE! Deviam tê-lo matado anos antes, para que não fizesse isso a cidadãos inocentes.

Concordo que uma pena de morte por si só seria ruim para pobres e menos favorecidos, que sempre são punidos no lugar dos ricos... mas acho que uma variação, em que só pudessem ser condenados à morte presos de alta periculosidade (aqueles responsáveis por MUITAS mortes, os comprovadamente TARADOS, com muitos estupros no "currículo" e os grandes traficantes), seria válida. Ou alguém acha que Fernandinho Beira-Mar tem salvação??? Pelo menos mortos eles não comandariam as organizações criminosas de dentro das cadeias.

Enfim... é muito complicado, é uma revolta que faz com que nos sintamos impotentes! Você não pode trabalhar, ganhar seu dinheiro honestamente e comprar um carro do ano porque fica com medo de um animal desses te matar para roubar de você o que consquistou com tanto suor. Vale lembrar que o líder do AfroReggae foi morto recentemente por conta de um par de tênis e de uma jaqueta. :-(

Outra palhaçada é que sempre que morre um bandido ele era "trabalhador" né? A polícia quando invade favelas só mata trabalhador... os mortos nunca são bandidos... por favor, me poupem. A polícia erra sim, mas na maioria das vezes acerta (Salve o BOPE)!

Só pra constar, o problema da violência seria menor também se o pessoal das forças armadas não ficasse somente nos quartéis "coçando o saco" e treinando sabe-se lá porque (já que o Brasil só pode fazer frente à uma invasão de países do seu nível... qualquer super-potência que queira invadir o Brasil consegue com um pé amarrado nas costas), fosse transferido para as fronteiras e rodovias e impedisse a entrada de armas e drogas no país. Pelo menos os recursos do contribuinte que são "chupados" pelas três forças armadas seriam melhor empregados, em um problema (e porque não chamar de uma guerra) REAL!

Só para terminar como o vídeo acima: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, E TEM QUE SER ENTERRADO EM PÉ PARA NÃO OCUPAR ESPAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que a opinião é individual! Você não é obrigado a concordar comigo. Mas se discordar, tente argumentar de forma inteligente e educada! ;-)